DemaisSegurança

Segurança Pública – Relatório junho/22

A Secretaria Municipal de Segurança Publica de Pirassununga disponibiliza relatório das atividades do DEMUTRAN Departamento Municipal de Transito e da Guarda Vidas do Distrito de Cachoeira de Emas:

RELATÓRIO MENSAL – DEMUTRAN

JUNHO – 2022

Serviço Administrativo:

• Emissão de Cartões de Estacionamento: 119
  • Interpelações decorrentes de autuação: 27 (indicação de condutor, recursos, defesa de autuação e conversão em advertência)
  • Atendimento a CIs, Ofícios e Protocolos.

Serviço Operacional:

• Fiscalização das infrações de trânsito: 139
  • Fechamento provisório dos canteiros centrais da Av. Padre Antônio Vann Ess.
  • Isolamento parcial por derramamento de óleo na via, na Av. Newton Prado.
  • Embargo junto ao Setor de Planejamento, do serviço de demolição sem autorização, cujo fechamento da via ocorria sem autorização deste Departamento, Rua 15 de Novembro.
  • Pintura de Solo e Manutenção de placas:
  • Pintura de vaga de idoso, defronte ao Setor de Turismo de Pirassununga, Av. Padre Antonio Vann Ess.
  • Pintura e instalação de placa de proibido parar e estacionar na farmácia +Drogal, Av. Newton Prado X Av. Cap. Antonio Joaquim Mendes.
  • Manutenção de placa na rotatória da Av. Duque Norte com Rua João Consentino.
  • Pintura e placa de proibido estacionar em frente a ASMIPIR, Rua Siqueira Campos.
  • Serviços de Apoio e manutenção:
  • Fechamento para apoio a obra realizada pela SAEP, Rua Francisco Caruso.
  • Interdição para demolição nas proximidades da área a receber a futura instalação do Supermercado, Rua 15 de Novembro.

Concretagem da placa de coleta de lixo, Rua Manoel Leme Franco.

RELATÓRIO MENSAL – GUARDA VIDAS

CACHOEIRA DE EMAS

JUNHO – 2022

Devido ao inverno o número de ocorrência baixou, foram realizados:

• 4 (quatro) prevenções de afogamento, sendo que 1 (um) adulto desrespeitou os salva vidas e a sinalização causando transtorno, mas logo foi resolvido.
  • No domingo do “Padre Donizetti”, foi realizado apoio aos enfermeiros no atendimento a uma senhora que estava passando mal;
  • Auxilio ao maquinário que limpou a “Prainha”;
  • Os Guardas Vidas participaram e se capacitaram no curso de (CFAQ-MAF/MMA – Nivel 1), Curso de formação de Aquaviários, realizados pela Marinha de Barra Bonita.