DemaisDestaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes abre inscrições para Campeonato de Futebol Minicampo de Base

A Secretaria de Esportes de Pirassununga abre nesta segunda-feira (17) as inscrições para a terceira edição do Campeonato Municipal de Futebol Minicampo de Base ? 2022 “Soldado PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco (in memoriam)”. O prazo vai até 11 de novembro.

Participarão do campeonato as 16 primeiras agremiações inscritas. Para inscrições é obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto dos jogadores e comissão técnica em todas as partidas do campeonato.

Documentação necessários para a inscrição na Competição:

Para quem possui cadastro na SME:
– Preenchimento integral da Ficha de Inscrição PAR-Q, assinada pelo Responsável Legal.

Para quem NÃO possui cadastro na SME:
– Preenchimento integral da Ficha de Inscrição PAR-Q, assinada pelo Responsável Legal;
– Cópia do RG ou RA do atleta e RG ou CNH do Representante Legal;
– Cópia do Comprovante de Residência.

Previsão de Início do campeonato: 19 de novembro.
Período para inscrição de equipe: de 17/10 até 11/11.

Obs.: A inscrição da equipe somente será admitida se apresentadas mínimo 9 atletas e no máximo 13 atletas aptos a disputar a competição, devidamente preenchidas e assinadas.

Idade para participação no campeonato:
Sub-11 ? Nascidos a partir de 2011 (2011, 2012, 2013, 2014, ?)
Sub-13 ? Nascidos a partir de 2009 (2009, 2010, 2011, 2012, …)

A agremiação NÃO poderá substituir atletas previamente inscritos.

Prazo para inscrição de atletas para 1ª rodada: até a 4ª-feira antes da 1ª Rodada, às 16h00 na Secretaria. A inscrição de atletas nas demais rodadas: até as 16h00 da 4ª-feira antes de seu próximo jogo, na SME.

Prazo final para inscrição de jogadores no campeonato: até as 16h00, da 4ª-feira antes da 4ª Rodada da 1ª Fase da competição, na sede da SME. Os jogos serão no Campo Sintético da Sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga. A SME agradece ao presidente do sindicato Odirley Montesino.