Feira Gastronômica confirmada dia 26 de junho

Feira Gastronômica confirmada dia 26 de junho

FEIRA GASTRONÔMICA ESTÁ CONFIRMADA E ACONTECE NO DIA 26 DE JUNHO NA FEPASA

Evento será realizado normalmente no Centro Cultural de Eventos Dona Belila; obras de revitalização terão início após a 26ª Semana Nenete de Música Caipira

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que a próxima edição da Feira Gastronômica está confirmada e será realizada normalmente no dia 26 de junho, no Centro Cultural de Eventos Dona Belila (Estação da FEPASA), das 17h às 23h, com entrada gratuita.

Nas últimas semanas, surgiram dúvidas sobre a realização do evento em razão das futuras obras de revitalização previstas para o espaço. No entanto, os trabalhos terão início somente após a realização da 26ª Semana Nenete de Música Caipira, programada para ocorrer entre os dias 9 e 12 de julho, permitindo que a Feira Gastronômica aconteça sem alterações em sua programação.

A edição contará com música ao vivo da Alluz Banda, além de diversas opções gastronômicas, bebidas e atrações voltadas ao público que tradicionalmente prestigia o evento.

A Administração Municipal também informa que, em razão da montagem das estruturas necessárias para a realização da Semana Nenete, a Feira do Produtor Rural será temporariamente transferida para outro local nas semanas dos dias 29 de junho e 6 de julho. O novo endereço será divulgado oportunamente pelos canais oficiais da Prefeitura.

A Feira Gastronômica consolidou-se como um importante espaço de lazer, convivência e incentivo aos empreendedores locais, reunindo famílias, amigos e visitantes em um ambiente que valoriza a gastronomia, a cultura e a economia do Município.

 

Serviço

 

Feira Gastronômica de Pirassununga

- 26 de junho
- Centro Cultural de Eventos Dona Belila (Estação da FEPASA)
- Das 17h às 23h
- Música ao vivo com Alluz Banda
- Entrada gratuita