Demais 2Destaque da CidadeGoverno e AdministraçãoSaúde

NOTA OFICIAL- INTERVENÇÃO SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PIRASSUNUNGA

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 10/08/2023, o Decreto Municipal n. 8.402/2023, que trata da prorrogação da Intervenção Municipal na Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga por mais 180 dias.

Tal prorrogação se dá por vários motivos, sendo os principais a estabilização dos atendimentos quanto à saúde pública naquele nosocômio, a implementação de processos que devem ser continuados e ainda evoluídos, e a reforma da UTI (que será concluída e reinaugurada nos próximos dias), bem como, do Pronto Socorro e Centro Cirúrgico (que deverão ocorrer pouco mais à frente).

Juntamente com a publicação do Decreto Municipal, no Diário Oficial seguem também o relatório semestral com as informações contábeis e de resultados da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga, ofícios do Corpo Clínico e do Diretor Técnico solicitando a prorrogação da intervenção.

A publicação completa no Diário Oficial está no link abaixo: