Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Lago Municipal está fechado para reformas

O Parque Municipal “Temístocles Marrocos Leite”, conhecido como Lago Municipal está fechado totalmente para o público. O local já vinha tendo interdições parciais devido à série de reformas de melhorias que vêm sendo feitas.

O fechamento do Lago Municipal ocorre principalmente para preservar a segurança dos visitantes, já que a maioria dos espaços públicos estará sob reformas – incluindo as quadras e os banheiros – tornando inviável a visitação pública.

O local destinado à pesca permanecerá aberto nas mesmas datas e horários.

A revitalização contará com várias obras de melhorias há muito tempo reivindicadas pela municipalidade como:
– Construção de um palco com áreas de camarins e cabine técnica para controle do palco;
– Portais para acesso ao parque, um principal e um outro secundário;
– Também estão previstos quiosques com estrutura de assentos e melhorias;
– Reforma no atual prédio da administração, com preparação para utilização de um restaurante, com mesas em área coberta, cozinha, e toda estrutura necessária;
– Construção de uma área voltada para administração, próximo ao portal principal,
– Conjunto de sanitários públicos, próximo ao palco;

O Projeto como um todo certamente trará uma nova vida ao Parque Municipal, com um melhor aproveitamento de sua estrutura trazendo diversão e lazer ao munícipe e toda família pirassununguense.