Não categorizado

“Esporte e Bem Estar VIII” abre inscrições gratuitas para caminhada e corridas em Pirassununga

O projeto Esporte e Bem-Estar VIII abriu as inscrições para a Caminhada 5k e para a Corrida de 5k e 10k. Os participantes irão percorrer ruas e avenidas de Pirassununga (SP), com saída e chegada no Centro de Convenções Doutor Fausto Victorelli. O evento acontece no dia 20 de agosto, das 6h às 12h, em continuidade as comemorações dos 200 anos de Pirassununga.

A participação é totalmente gratuita e todos os inscritos serão presenteados com um kit que contém medalha de participação, camiseta, gymbag, boné ou viseira e barra de cereal. Quem for participar das corridas também vai receber número de identificação e chip.

Promovida pelo Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS) com patrocínio da Cia. Müller, a edição 2023 do projeto Esporte e Bem-Estar também terá serviços de saúde como aferição de pressão, avaliação física e nutricional, quick massages, além de aulas coletivas de alongamento, zumba, ginástica e ritmos (saiba mais abaixo). Também serão desenvolvidas atividades para as crianças, como desenhos e pinturas com lápis de cor e giz de cera.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.minhasinscricoes.com.br. O link estará disponível na home do site na próxima quarta-feira (19). As vagas são limitadas.

“O projeto Esporte e Bem-Estar tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e os cuidados com a saúde, com foco na melhoria da qualidade de vida dos participantes”, afirma a presidente do IEAS, Patrícia Henrique.

Concentração
A concentração tem início marcado para às 7h, com aquecimento às 7h30 e largada prevista para às 8h. A faixa etária inicial permitida é de 5 anos para a caminhada, 14 anos para a corrida de 5km e 18 anos para a corrida de 10km.

Para garantir a segurança de todos os participantes, duas ambulâncias (UTI e remoção) estarão de prontidão para prestar qualquer tipo de socorro necessário durante o evento.

Retirada de kits
De acordo com os organizadores, a entrega dos kits será realizada no Centro de Convenções Doutor Fausto Victorelli, das 6h às 7h45, no dia 20 de agosto.

Para a retirada, será preciso apresentar comprovante de inscrição e um documento de identificação com foto. Não serão aceitos comprovantes de inscrição que não tenham sido finalizados e computados no sistema Minhas Inscrições para a etapa de Pirassununga. Não será permitida a retirada dos kits por terceiros.

Premiação
Os atletas que cruzarem a linha de chegada e estiverem regularmente inscritos na corrida, portando o número de peito e a camiseta do evento, receberão medalhas de participação.

Os três primeiros colocados das corridas de 5km e 10km, nas categorias feminino e masculino, subirão ao pódio para receber os troféus de 1º, 2º e 3º lugar. As demais informações sobre as premiações estão disponíveis no regulamento.

Realização
O projeto Esporte e Bem-Estar VIII é uma realização do Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS), com patrocínio da Cia. Müller por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), do Governo do Estado de São Paulo. A ação conta com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Pirassununga.

Sobre a Cia. Müller
A Companhia Müller de Bebidas é hoje a maior e mais importante produtora de cachaça do mundo, construindo um portfólio resiliente de marcas de sucesso no mercado de bebidas. Ao longo dos anos, a empresa provou que diversificação, inovação e qualidade são os principais pilares para a projeção global, consolidando a exportação da Cachaça 51 em vários países. Saiba mais sobre a Companhia Müller de Bebidas acessando o site www.ciamuller.com.br.

INSTITUTO ECO AMBIENTAL E SOCIAL – IEAS
O Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), sem ?ns lucrativos, que tem como foco a preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. Saiba mais sobre o Instituto acessando o site www.institutoeco.com.br.

ESPORTE E BEM-ESTAR VIII
Inscrições: a partir do dia 19 de julho pelo site www.minhasinscricoes.com.br
As inscrições serão encerradas assim que as vagas forem preenchidas

Esporte e Bem-Estar VIII Pirassununga