DemaisDestaque da CidadeEducação

Desfile de 7 de Setembro atrai grande público em Pirassununga

O tradicional desfile cívico-militar de Pirassununga aconteceu nesta quarta-feira (7 de Setembro) na Avenida Newton Prado. Apesar do tempo chuvoso e do frio, um grande público esteve presente para acompanhar as apresentações dos 200 anos da Independência do Brasil.

Antes do desfile, houve hasteamento das bandeiras de Pirassununga pelo prefeito Dr. José Carlos Mantovani, do Estado de São Paulo pelo Comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Ten-Cel Daniel Mendes Aguiar Santos e do Brasil pelo Comandante da Academia da Força Aérea, Brigadeiro do Ar Marcelo Gobett Cardoso.

O início o desfile contou com as instituições militares, com sobrevoo de aeronaves e carros blindados. Houve também participação da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Na sequência as instituições escolares entraram na avenida com as escolas municipais, estaduais, particulares e organizações do município.