Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Biblioteca Chico Mestre muda de endereço

A partir do dia 18/04 (segunda-feira), a Biblioteca Municipal “Chico Mestre” será transferida para o antigo prédio da EMAIC “Castelinho”, acesso pela Av. Prudente de Morais, 3000 – Centro.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que a mudança ocorrerá em razão das reformas no prédio sede da Biblioteca, que passará por obras e adequações necessárias.

Inicialmente a Biblioteca contará com 40% do seu acervo, que gradativamente será recomposto.

Ainda em desenvolvimento, há um estudo entre a pasta da Cultura e outras secretarias para uma revitalização de todo local, o que propiciará mais conforto e comodidade aos munícipes.

A Biblioteca Chico Mestre abre a partir de segunda-feira (18/04), nos horários: 8h às 11h e das 13h30 às 17h.