Secretaria convida entidades para participar da Semana Nenete

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo publicou há alguns dias, o edital de chamamento em que disciplina a intenção de pessoas jurídicas interessadas em participar da 24ª Semana Nenete de Música Sertaneja, no próximo mês de julho, na primeira quinzena.

É importante salientar que estes interessados têm até esta segunda-feira (30), em horário comercial – das 8 às 11 horas, e das 13 às 17 horas – que realizar o preenchimento de um requerimento específico protocolado na Seção de Comunicação, piso térreo do Paço Municipal, e deve comprovar – no ato do requerimento protocolado – que se trata de pessoa jurídica sem fins lucrativos, de finalidade assistencial e/ou declaradas de utilidade pública, religiosa, filantrópica, comunidade rural, clube de serviços ou outros.

Na oportunidade, também serão aceitas as inscrições de empresas do ramo alimentício (restaurantes e serviços de buffet), que devem integrar uma listagem cadastral reserva. Estas podem ser convidadas conforme a necessidade de preencher vagas disponíveis e posterior aprovação.

O edital completo está disponível com todas as informações complementares no endereço oficial da Prefeitura Municipal de Pirassununga (www.pirassununga.sp.gov.br), pelo Diário Oficial (www.pirassununga.sp.gov.br/governamental/diariooficial/2018diarioeletronico nº 57 – 24 de abril de 2018.pdf) ou na própria sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, à avenida Painguás, nº 2014, Jardim do Lago (Centro de Convenções).