AgriculturaDemaisDestaque da Cidade

Horta Ecológica Municipal rende sua primeira colheita

A Horta Ecológica e Pedagógica Municipal já rendeu sua primeira colheita nesta semana. O objetivo da Secretaria de Agricultura, responsável pelo Horto Municipal (onde fica a horta), foi o de recuperar um local que estava abandonado e que hoje tem vida e propósito.

Toda colheita será doada a instituições da cidade sendo que desta vez o beneficiado será o Asilo São Vicente de Paulo.

“É o nosso Horto Municipal produzindo nossos alimentos que está indo para nossos cidadãos. Nesse espeço não havia nada, estava tudo perdido, agora está recuperado e fornecendo já sua primeira colheita que já vai pra quem precisa”, afirmou o prefeito Dr. José Carlos Mantovani.

O secretário de Agricultura Marcos Morais ressaltou a participação dos servidores da pasta. “Tenho que agradecer todos os funcionários do Horto Municipal e também do sr. Antenor que com muito amor cuida da plantação. Uma equipe que se juntou para chegar onde estamos hoje. Quem ganha é a comunidade”.