Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Prefeitura de Pirassununga firma parceria com Programa Atleta do Futuro do Sesi

A Prefeitura de Pirassununga e o Sesi Araras formalizaram parceria para o PAF (Programa Atleta do Futuro). O contrato foi assinado nesta terça-feira (7) e contou com a participação da diretora do CAT Sesi Araras, Stéphanie Helena Mariano; do coordenador de Relações com a Indústria e Comunidade, Maurício Cola; do coordenador de Qualidade de Vida, Octávio Buzolin Neto; do prefeito Cícero Justino da Silva e do secretário de Esportes, Edgard Gomide.

Inicialmente, o PAF vai atender 80 crianças e adolescentes ? 7 a 15 anos, na modalidade Judô. As aulas vão acontecer na Escola Sesi Pirassununga. As inscrições serão abertas pela Prefeitura e as aulas serão gratuitas.