Empresários visitam prefeito e querem investir na cidade

Apesar da difícil situação financeira e procedimentos de renegociações de todas as dívidas da municipalidade, o prefeito Ademir Lindo também comentou que a cidade, em breve, poderá abrigar cerca de 700 empregos diretos, frutos de negociações de empresários que desejam se instalar na cidade.

Segundo o prefeito, empresas como a VPJ Alimentos Ltda., Supermercados Fonseca Ltda., e mais recentemente a empresa multinacional de próteses germano-americana Dentsply-Sirona – a nova controladora da antiga Dental Vipi – são exemplos de empreendimentos consagrados que estarão em Pirassununga nos próximos meses.

“Somente estas empresas devem aportar em Pirassununga oferecendo cerca de 700 empregos diretos, o que vai movimentar ainda mais a economia comercial da cidade. Outros empresários também já nos procuraram e poderemos ter mais novidades em breve”, abriu breve sorriso, o prefeito.

Outro assunto que também deixou o alcaide mais descontraído foi em relação aos festejos carnavalescos. Inicialmente, devido ao caos financeiro, a programação estava suspensa. No entanto, com uma série de patrocínios particulares, a festa ficou garantida na grade municipal e sem quaisquer investimentos dos cofres públicos.

“Dá para ter esperança: estamos renegociando dívidas junto aos credores e a grande maioria aceita os acordos propostos e, com o pouco de receita que estamos trabalhando, já conseguimos fazer alguns dos serviços mais prioritários em todos os setores públicos”, disse o prefeito.

Um comentário em “Empresários visitam prefeito e querem investir na cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *