Destaque da CidadeEducação

EMAIC-Zona Norte abre inscrições para aulas de Espanhol

A partir desta segunda-feira (19) até meados de março, a Escola Estação Municipal de Apoio ao Atendimento Integral à Criança (EMAIC) ?Professor Daniel Caetano do Carmo?, na Vila Esperança aceita inscrições de interessados para cursarem aulas gratuitas de Língua Espanhola, subdivididas em turmas.

Segundo a gestora da EMAIC-CPC (que também é Centro de Promoção à Cidadania), professora Sara Zero dos Santos, todos os interessados podem se inscrever e estas atividades devem acontecer em turmas, às segundas e quartas-feiras, com aulas para as faixas etárias do infantil ao adolescentes e para adultos, devidamente matriculados na rede de ensino.

Com o sugestivo slogan¿Quieres Hablar Español? – às segundas-feiras, para crianças e jovens, as aulas acontecem das 10 às 11 horas e também, das 17 às 18 horas; já às quartas-feiras, horário único das 16 às 17 horas. Para adultos foram subdivididos os horários às segundas-feiras, das 16 às 17 horas e das 18 às 19 horas, e às quartas, das 10 às 11 horas da manhã.

Para realizar a matrícula, nas duas faixas etárias apresentadas, devem ser apresentados os seguintes documentos: uma foto 3×4; cópia do RG ou Certidão de Nascimento do (a) aluno (a), além da cópia do RG dos pais e/ou responsáveis; declaração de matrícula escolar; e cópia do comprovante de endereço.

O principal objetivo em oferecer a aprendizagem é ampliar o conhecimento cultural e oferecer a oportunidade de aprender uma língua estrangeira. Informações complementares sobre estas aulas da Língua Espanhola ou de outras iniciativas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3561-9085, ou na sede da EMAICCPC ?Professor Daniel Caetano do Carmo?, à avenida Brasil, nº 1053, na Vila Esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.