EMAIC-Castelinho inicia aulas de Espanhol

Com o objetivo de ampliação de conhecimento cultural e língua estrangeira, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a EMAIC-Castelinho, iniciou nesta sexta-feira (2), as aulas de Língua Espanhola. Para começar foram atendidos alunos das unidades escolares EMEIEFCatharina Sinotti, EMEFJornalista Washington Luiz de Andrade, EMEIEFProfessor Próspero Grisi, EMEIEFRotary Clubee ANDEAssociação Nosso Desafio.

Ao final da primeira manhã de aula, pais e alunos demonstraram satisfação com a iniciativa. Estas aulas estão sendo proferidas para crianças de 6 a 12 anos, com uma didática especial: são métodos específicos para a aprendizagem nesta faixa etária.

Segundo a programação da EMAIC estão sendo atendidos às sextas-feiras, divididos em turmas, sempre no período da manhã, para alunos das unidades escolares – EMEIEF “Catharina Sinotti” (Jardim Kamel), EMEF “Jornalista Washington Luiz de Andrade” (Jardim Ferrarezi), EMEIEF “Professor Próspero Grisi” (Vila Belmiro), EMEIEF “Rotary Clube” (centro) e ANDE – Associação “Nosso Desafio” (centro).

Já foram formadas duas turmas para estas aulas: a primeiro, das 8 às 9 horas, para alunos de 9 a 12 anos; e a segunda turma, das 9 às 10 horas, para alunos de 6 a 8 anos de idade. Informações complementares sobre estas aulas da Língua Espanhola ou de outras iniciativas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3561-9801, ou na sede da EMAICCastelinho.