Destaque da CidadeEducação

EMAIC Castelinho recebe visita de Escola Municipal de Cordeirópolis/SP

A EMAIC ?Castelinho? em parceria com 4º Batalhão de Policiamento Rodoviário receberam os alunos da EMEF ?Geraldo Apparecido Rocha? do município de Cordeirópolis/SP no último (dia 15), para a apresentação do Projeto Pé na Estrada, iniciativa que permanece desde 2012 com alunos da Rede Municipal de Ensino de Pirassununga..

Recebemos também a presença do 1º Tenente PM Daniel Dworak Neves, além da condução do Cabo da PM Enéas da Silva Soares. O município citado através da Diretora Simone Mascarin Chiaradia e Alaíde Chiaradia vislumbram importar para sua Rede Educacional o mesmo Projeto, dando continuidade para que todos os alunos conheçam e se desenvolvam na educação para o trânsito.

Durante as atividades, os alunos tiveram palestra informativa, vivência de normas e regras na pista de trânsito, contação de histórias no castelo, pic nic no gramado e brincadeiras no parque, ambas atividades coordenadas e realizadas pela equipe de Coordenação do município de Cordeirópolis.