EMAIC Castelinho “debate sobre Sala Verde e Dia Mundial da Cidade Limpa”

No último dia 15/08 a EMAIC Castelinho recebeu a visita da Professora Gestora Silvia N. Saidel, e representantes do Sindicato dos Servidores Municipais o Sr. Ordiley Montesino e Claudio Cabral em prol de ações relativas ao meio ambiente. Na ocasião foram levantados assuntos sobre o projeto que acaba de dar início: Sala Verde e o Dia Mundial da Cidade Limpa, a fim de traçar metas para ações diretas com a sociedade.  Na reunião ambos puderam verificar que muito já se faz pelos projetos educacionais da Rede Municipal de Ensino, onde a Professora Gestora elucidou todos os trabalhos realizados pelas Unidades Escolares e que farão parte da Feira de Ciências no mês de Setembro. Essa parceria vem fortalecer o alcance de novos resultados e impactos ambientais para um mundo de paz e qualidade de vida.