Destaque da CidadeEducação

Educação Municipal realiza Semana de Mobilização Social contra Dengue

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Saúde realiza a partir desta segunda-feira (19) a Semana de Mobilização Social Integrada Contra as Arboviroses (Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela).

A Semana de Mobilização vai até o dia 27 de novembro, com objetivo de identificar, conscientizar e eliminar os criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

Neste período as unidades escolares de Ensino Fundamental estarão desenvolvendo com professores e alunos trabalhos pedagógicos de Prevenção e Conscientização que fortaleçam a Campanha, bem como distribuição de cartazes e folders de orientação.

No dia 27 será realizado o ?Dia D? de Combate ao Aedes, com o objetivo de dar uma maior sensibilização de toda equipe escolar, aos pais e alunos e expor os trabalhos educativos realizados durante a Semana.