AgriculturaDemais 2Destaque da Cidade

Com apoio de Bombeiros, vazamento de Lago do Horto é estancado e local recebe reparos

Com intenso trabalho e apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, na terça-feira passada (17) foi realizada operação que culminou no estancamento de um vazamento do Lago Principal do Horto Florestal Municipal, importante patrimônio ecológico de Pirassununga.

Para o procedimento se fez necessário a utilização de trabalho submerso, necessário para sanar o rompimento observado na tubulação de segurança, impedindo o esgotamento total do lago e por consequência o extermínio de várias espécies de peixes.

Após solicitação da Secretaria Municipal de Agricultura, a equipe comandada pelo Sub Oficial Porto auxiliou nos trabalhos de constatação e reparos.

?A Secretaria de Agricultura agradece os heróis, muitas vezes anônimos atrás de suas fardas, sempre prontos para qualquer empreitada que levam riscos para a população, fauna ou flora?, pontuou em nota a pasta, ao enaltecer o apoio e empenho da equipe de Bombeiros que colaborou nos trabalhos.