Cemitério passa por reparos e recebe nova pintura

Nesta semana do Feriado de Finados – quinta-feira (2) – o Cemitério Municipal, administrado pelo servidor Adenílson Lopes do Nascimento, recebeu uma série de melhorias, especialmente, a nova pintura na fachada e nas ruas.

Uma equipe de serviços designada pelo secretário municipal José Machado (Obras e Seviços) fez a limpeza geral, pintura da fachada e das salas de administração e também, das alamedas que compõem o cemitério. Populares que detêm um jazigo, em sua grande maioria – antes da visitação de Finados, neste dia 2 – fizeram uma intensa limpeza dos túmulos.

Foram providenciados junto das melhorias realizadas, o restauro do Cristo junto à fechada do Cemitério Municipal. “Esperamos um grande contingente de visitantes ao Cemitério Municipal, especialmente nesta data de finados”, comentou o administrador.