Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Arte Urbana SP: Programa de apoio a arte de rua e urbana recebe inscrições

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, lançou o #JuntosPelaCultura2021. O Programa de fomento e difusão cultural une estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões de São Paulo, com gestão e produção da Amigos da Arte.

Dentre as iniciativas integrantes, destaque para o Arte Urbana SP, um programa de apoio à realização de murais de arte urbana e composição de galerias a céu aberto, utilizando temas e técnicas gráficas da arte de rua, executado por artistas, grupos e coletivos de relevância no cenário cultural local e regional.

Justamente para quem se identifica com a temática, a Secretaria de Cultura está abrindo a possibilidade de participar desse edital, bastando levar seu currículo e portfólio até a Secretaria de Cultura até a data-limite de quarta-feira (26 de Maio de 2021). Basta entregar pessoalmente os documentos na Secretaria de Cultura de Pirassununga (Avenida Painguás, 2014, Jardim do Lago) ou enviar o material pelo e-mail cultura@pirassununga.sp.gov.br

O currículo deve ter número máximo de 2000 caracteres com espaços. Sites e/ou links a respeito dos artistas, caso haja devem ser enviados e o Portfólio dos artistas, caso haja, deve ser enviado em único arquivo PDF ou JPG de até 10MB.