Procon de Pirassununga suspende atendimentos presencias a partir de segunda-feira
O Procon de Pirassununga, órgão de defesa do consumidor que funciona no Ganha Tempo (mantido pela Prefeitura Municipal) suspendeu os atendimentos presencias ao público a partir da próxima segunda-feira (23 de março).
O Procon Municipal de Pirassununga divulgou que não haverá atendimento presencial nos próximos 20 dias ?tendo em vista a atual situação de emergência?. Os atendimentos não serão realizados a partir de segunda-feira (23) e o prazo que vai perdurar o fechamento pode ser modificado dependendo da normalização da situação.
O Procon orienta que as reclamações ainda podem ser feitas, mas apenas online. Elas deverão ser registradas por meio dos seguintes canais online: www.procon.sp.gov.br ou www.consumidor.gov.br.
O Procon de Pirassununga salienta que as reclamações sempre devem ser formalizadas junto aos fornecedores de produtos ou serviços através de protocolos, seja via telefone ou e-mail.
O Procon está presente em Pirassununga há anos e atualmente atende no Ganha Tempo, na rua Coronel Franco, 2250 ? Centro de Pirassununga. O atendimento presencial ao público (que está suspenso) funciona geralmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 11 horas e das 13h às 17 horas. Este atendimento, contudo, fica suspenso e será retomado daqui a 20 dias apenas se a situação em relação a pandemia de coronavírus apresentar condições para a abertura do órgão e atendimento ao público.