Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes fecha parceria para evento “Esporte e Bem Estar” no aniversário da cidade

Na manhã desta terça-feira (6), a Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga, por meio do secretário José Rubens Tuckmantel realizou encontro no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli a fim de definir as diretrizes da oitava edição do evento “Esporte e Bem Estar”.

Esta competição será gratuita para 1.500 participantes nos dias 5 e 6 de agosto (final de semana de aniversário de 200 anos de Pirassununga). No encontro houve a presença de representantes da Cia. Müller de Bebidas, que será a patrocinadora. A promoção será do Instituto Eco Ambiental com apoio da Secretaria de Esportes.

Também participaram da reunião membros da Secretaria de Esportes, Guarda Civil Municipal e Departamento de Trânsito.

O evento “Esporte e Bem Estar” será realizado no Parque Municipal Temístocles Marrocos Leite e contará com uma corrida de 8km e caminhada de 5 km.

Haverá também aferição de pressão arterial, avaliação física a nutricional, alongamento, zumba, salsa aeróbica e ginástica localizada, bem como distribuição de kits para todos os participantes (camiseta, boné, gim bag e alimentação). Em breve informações sobre as inscrições.