Dia das Crianças na USF São Valentim

Dia das Crianças na USF São Valentim

DIA DAS CRIANÇAS É CELEBRADO COM CARINHO NA USF SÃO VALENTIM

Evento promoveu a união de cuidado, prevenção e acolhimento no atendimento às famílias da comunidade

O Dia das Crianças foi comemorado com muita alegria na Unidade de Saúde da Família (USF) São Valentim. A equipe preparou um atendimento especial durante o dia da pediatra, que atende em média 24 crianças por semana, transformando o ambiente da unidade em um espaço acolhedor e cheio de cores.

As crianças que vieram para consulta foram recebidas com sorrisos, balões, comidinhas e pequenas lembranças, tornando o momento de cuidado em saúde mais leve e divertido.

Além da comemoração, a equipe de enfermagem e os agentes comunitários de saúde aproveitaram a oportunidade para orientar pais e responsáveis sobre a importância da vacinação em dia e da manutenção de uma rotina saudável para os pequenos.

 

Fonte e fotos: USF São Valentim.