Cultura e TurismoDemaisDestaque da Cidade

Nesta sexta-feira tem Sessão de Cinema gratuita no Centro de Convenções

Em mais uma ação do PONTOS MIS – programa de circulação e difusão audiovisual, a Secretaria de Cultura e Turismo recebe neste mês de junho o filme MINHOCAS, com exibição gratuita e aberto ao público nesta sexta-feira (16), às 8h e às 14h no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

O PONTOS MIS é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e do Museu da Imagem e do Som (MIS), em parceria com a Prefeitura de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Serviço:
Dia: 16 de junho 2023
Horário: 08h e 14h
Local: Local: Centro de Convenções ?Prof. Dr. Fausto Victorelli? (Avenida Painguás, nº 2014 – Jardim do Lago).
Classificação etária: Livre
Entrada: GRATUITA