DemaisDestaque da CidadeEsporte

Festival Minicampo de Futebol movimenta categorias de base

No último sábado (5) foi realizado na sede da 3ª Cia, de Polícia Militar de Pirassununga o Festival Minicampo de Futebol de Base nas categorias Sub-11 e Sub-9. O torneio foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a PM.

Equipes participantes:
Sub-9: Garotos da Zona Norte, Garra A, Garra B, Juventude VSP e Lar André Luiz,
Sub-11: Garotos da Zona Norte, Garra, Secretaria Municipal de Esportes, Juventude VSP, AMMA, Projeto Santa Fé, Acre Norte FC e Proerd

Categoria Sub-9
Foram disputados jogos até a semifinal que tiveram os seguintes resultados:
Juventude VSP 0 x 6 Garra A
Garotos da Zona Norte 2 x 1 Lar André Luiz

Com isso, a final será disputada neste sábado (12), às 11h30 entre Garotos da Zona Norte e Garra A (no próprio campo da 3ª Cia. PM)

Categoria Sub-11
Na final chegaram as equipes do Projeto Santa Fé e Garotos da Zona Norte, que ficaram no empate de 1 a 1. Nos pênaltis, o Garotos da Zona Norte levou a melhor vencendo por 2 a 0.

A classificação final do Sub-11 foi a seguinte:
Campeão: Garotos da Zona Norte
Vice-campeão: Projeto Santa Fé