Cultura e TurismoDemais 2

Conexão das Tribos leva cultura hip hop ao centro de Pirassununga

Neste feriado de 12 de outubro, a Praça Central de Pirassununga foi palco do 1º Conexão das Tribos Edição Coreto. O evento teve apoio da Prefeitura de Pirassununga através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, organização do pintor de grafiteiro Secco e realização do grupo de hip hop Conexão Lado Norte.

Os participantes tiveram oportunidade de conferir batalhas de rimas, dança, shows de DJs e execução de painéis de grafite. Inclusive, alguns muros foram cedidos para que os grafiteiros pudessem expressar sua arte.