Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Claro anuncia investimentos em Pirassununga

O Diretor da Claro SP/Brasil, Nivaldo Sousa, anunciou diversos investimentos na cidade de Pirassununga ao lado do Prefeito Dr. Dimas Urban e do secretário de comércio e indústria,  Vitor Naressi Netto. O projeto tecnológico que vai proporcionar infraestrutura, competitividade e a geração de 100 vagas de empregos diretos e indiretos.

O investimento em tecnologia de ponta para atender mais de 92% da cidade com velocidade e qualidade nunca antes vista. A empresa é a primeira do Brasil com Tecnologia 5G e pertence ao grupo mexicano América Móvil e começa sua expansão do projeto tecnológico na microrregião pela cidade de Pirassununga.
De acordo com a apresentação feita pelo Gerente de marketing Daniel Roberto Ferreira, serão oferecidos planos de até 500 mega para clientes residenciais e empresariais, além da Internet banda larga, e a rede móvel de telefonia, rede de telefone fixo para planos combo, e também a Claro Net Tv com Now, onde você assiste filmes, séries na TV, no computador, no tablet ou no celular com qualidade 4K.

(Texto: Secretaria Municipal de Comércio e Indústria)

(Fotos: IOM)