Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Centro de Convenções recebe vernissage “Colorindo a Água com Aquarelas”

Nesta terça-feira (26), aconteceu mais um evento de comemoração aos 200 anos de Pirassununga. A Secretaria de Cultura e Turismo promoveu a Vernissage – “Colorindo a Água com Aquarelas”, do artista plástico José Atalla Elmor Filho.

O prefeito municipal Dr. José Carlos Mantovani agradeceu a participação do artista nas comemorações do bicentenário da cidade. Estiveram presentes também autoridades municipais, amigos e familiares. Também houve apresentação musical com a acordeonista Rosinei Rosin.

Essa exposição permanece no Centro Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli até o próximo dia 11 de agosto. Os horários de visitação são das 8h às 11h e das 13h às 17h.