Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Bairro Rural Itupeva recebe atualização vacinal

Neste sábado (19) os munícipes do Bairro rural Itupeva receberam a visita da equipe de imunização da Vigilância Epidemiológica da Secretária Municipal de Saúde de Pirassununga.

Composta de 4 integrantes, sendo: Uma enfermeira, Duas Técnicas em enfermagem e um motorista esta equipe além de determinada, contagiou os moradores pelo carinho e atenção assim os resultados não poderiam ser diferentes.

Foram aplicadas 25 doses contra COVID-19, 02 doses de Dupla (adulto), 02 doses contra Hepatite B, 23 doses contra Influenza (H1N1), na oportunidade também foram feitas as atualizações nas carteiras de vacinação.

Diante dos resultados obtidos, parabenizamos todos os envolvidos.