Assistência e Desenvolvimento SocialDemaisDestaque da Cidade

Assistência e Desenvolvimento Social realiza conferência municipal no dia 28 de junho

A Prefeitura Municipal de Pirassununga através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS realizam no próximo dia 28 de junho (quarta-feira) a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Pirassununga.

O evento tem como objetivo o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS. Neste ano o tema será: “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Data: 28 de Junho de 2023
Local: Faculdade Anhanguera – Av. Padre Léo Lunders, 2065 – Vila Guilhermina
Inscrição obrigatória para participação.
Link para inscrição: https://forms.gle/tadYzGTvJJkXFGAi9