DemaisDestaque da CidadeTurismo

Nova Secretaria Municipal de Turismo de Pirassununga

Aprovada pela Lei nº 6.288 de 1º de março de 2024, a Secretaria Municipal de Turismo estava sendo gerida conjuntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, a qual, a então secretária de cultura Joyce Antunes Modenese, estava de forma interina.

Desde o dia 17 de maio de 2024, a Secretária Joyce passou a assumir integralmente a pasta do turismo, efetivando assim, a separação das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo.

Neste primeiro mês de vida, a secretaria está se reestruturando e caminhando para a sua independência, com o devido valor e reconhecimento que o turismo pirassununguense merece.

A Secretaria está de casa nova (provisoriamente) na Av. Prudente de Moraes, 3345 / Emaic Castelinho – Centro, até a finalização das obras da futura sede na Av. Padre Antônio Vann Ess, nº 757. O atendimento é das 08h às 17h.

Curta nossas redes e compartilhe nosso conteúdo!
facebook: secretariaturismo.pirassununga
Instagram: @turismopirassununga