Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Pirassununga participa do Congresso Técnico dos Jogos Regionais 2024

Representantes da Secretaria Municipal de Esportes de Pirassununga estiveram na tarde desta terça-feira (18) no município de Botucatu para participar do Congresso Técnico da 66ª edição dos Jogos Regionais, que serão disputados na cidade. O evento aconteceu no Auditório da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu.

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos Municípios do Estado de São Paulo por meio da competição; buscar os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Esportivas, visando a participação nos Jogos Abertos ?Horácio Baby Barioni?, e contribuir para o aprimoramento técnico das diversas modalidades em disputa.

Botucatu faz parte da 3ª Região Esportiva e neste ano sediará a 66ª edição dos Jogos, e, ao todo, teremos 48 cidades da região com suas delegações na disputa de 25 modalidades no município. A cerimônia de abertura está marcada para o dia 3 de julho, às 19h30, no Ginásio Municipal ?Mário Covas Junior?. Os jogos seguem até o dia 13 de julho.

Os municípios participantes da 66ª edição dos Jogos Regionais em Botucatu são os seguintes:
Águas de São Pedro, Agudos, Anhembi, Arealva, Areiópolis, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Bofete, Boracéia, Borebi, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Conchas, Descalvado, Dois Córregos, Dourado, Duartina, Getulina, Guarantã, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Itatinga, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Mineiros do Tietê Pederneiras, Piracicaba, Pirajuí, Pirassununga, Piratininga,Pongaí, Porto Ferreira, Pratânia, Promissão, Ribeirão Bonito, Rio das Pedras, Sabino, Saltinho, Santa Rita do Passa Quatro, São Carlos, São Manuel, São Pedro e Torre de Pedra.