DemaisDestaque da CidadeIndústria e Comércio

Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal do Brasil, na Prefeitura de Pirassununga: Homologação e Início das Operações

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Pirassununga recebeu a ilustre visita do Dr. Francisco José Andrade Teixeira, Delegado Adjunto da Receita Federal do Brasil em Limeira. A ocasião marcou a homologação oficial do Ponto de Atendimento Virtual (PAV), um serviço inovador que visa facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Receita Federal.

A partir de 3 de junho de 2024, o PAV estará em pleno funcionamento, oferecendo aos pirassununguenses uma gama de serviços relacionados ao CPF, sem a necessidade de deslocamentos até uma unidade presencial da Receita Federal.

A homologação do PAV representa um marco importante para Pirassununga, pois demonstra o compromisso da Prefeitura Municipal em modernizar os serviços públicos e oferecer maior comodidade e praticidade aos cidadãos. A parceria com a Receita Federal do Brasil também é um ponto crucial para o sucesso do projeto, garantindo a qualidade e a confiabilidade dos serviços prestados.

Confira alguns dos principais benefícios do PAV:

• Agilidade: Evite filas e longas esperas nas unidades da Receita Federal.
  • Acessibilidade: Utilize os serviços de qualquer lugar, a qualquer hora, com acesso à internet.
  • Comodidade: Realize seus trâmites de forma online, no conforto da sua casa ou escritório.
  • Economia: Reduza custos com transporte e deslocamentos.
  • Sustentabilidade: Diminua o impacto ambiental ao diminuir a necessidade de deslocamentos.

Alguns dos principais serviços disponíveis no PAV:

• CPF:
    • Consulta e Inscrição no CPF
    • Alteração de dados cadastrais
    • Emissão de 2ª via do CPF
    • Regularização do CPF
  • Outros serviços:
    • Orientações sobre serviços da Receita Federal
    • Auxílio na criação e cadastramento de contas Gov.br

Para mais informações sobre o PAV da Prefeitura de Pirassununga, incluindo a lista completa de serviços disponíveis, formas de acesso e agendamento, consulte os canais oficiais da Prefeitura:

• Telefone: (19) 3565-8054
  • Endereço: Rua Galício Del Nero, n.º 51 – centro – Pirassununga.

A Prefeitura de Pirassununga convida a todos os cidadãos a aproveitarem essa nova ferramenta e a usufruírem dos diversos benefícios que ela oferece!