Demais 2Destaque da CidadeSaúde

Semana Nacional de Enfermagem é comemorada com palestras no Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Pirassununga comemorou a Semana Nacional de Enfermagem e do Técnico em Enfermagem com uma série de palestras na última segunda-feira (20) no auditório do Paço Municipal. O evento foi organizado pela coordenadora técnica de saúde enfermeira Renata Haag.

O encontro reuniu profissionais de enfermagem do município no Auditório do Paço Municipal com um circuito de palestras. O psicólogo Denis Eduardo Batista Rosolen falou sobre o tema “Cuidando de quem cuida”. Na sequência o enfermeiro Francisco Sousa abordou o tema “Trauma e seus cuidados”.

O prefeito Cícero Justino da Silva acompanhou o evento até o final. Os recepcionistas do evento, os palhaços Dr. Musikinha e Dra. Lê Borboleta, voluntários do Grupo Doutores do Sorriso deram um show divertindo os convidados.

No dia 20 de maio é comemorado o Dia Nacional da Enfermagem, data que homenageia todos os profissionais que se dedicam a cuidar da saúde das pessoas, auxiliando os demais profissionais da saúde.