Demais 2Destaque da CidadeIndústria e Comércio

Qualifica SP Empreenda tem mais de 550 vagas para cursos gratuitos

A Prefeitura Municipal de Pirassununga junto a Secretaria Municipal de Comércio e Indústria informa que estão disponíveis 555 vagas em cursos GRATUITOS do Qualifica-SP Empreenda, destinadas a empreendedores com mais de 18 anos, que tenham um negócio formal ou informal, no mínimo a menos três meses.

As aulas terão início em junho, durante o curso os alunos receberão mentoria personalizada e ao final receberão o certificado, desde que cumpridas as condicionantes exigidas.

São essas as opções de curso:

– Desvendando o crédito + Aprenda a fazer o plano de negócios (curso on-line, com sete horas de aulas gravadas e três encontros de mentoria on-line);

– Rumo ao topo da gestão ao Lucro (curso on-line, com 20 horas de aulas gravadas e três encontros de mentoria on-line);

– Sebrae Delas (oferta exclusiva para o público feminino, com 20 horas de aulas ao vivo e três encontros de mentoria on-line).

Tudo que você precisa fazer é se inscrever no site bit.ly/qualificasp e selecionar o curso de seu interesse.

Você não pode ficar fora dessa!