Cultura e TurismoDestaque da Cidade

Secretaria de Cultura promove oficina formatação de projetos para editais

Nesta quinta-feira (16), a Secretaria de Cultura de Pirassununga em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) promove mais uma oficina presencial do projeto Pontos MIS.

Sinopse: A oficina busca capacitar os participantes na elaboração de projetos de produção audiovisual para editais públicos. Através de exemplos, a oficina abordará os textos e arquivos requisitados na maioria dos editais, explorando a finalidade de cada um deles. Em um segundo momento, será exibido um curta-metragem para que os participantes desenvolvam os textos do projeto do filme. Os alunos são convidados a levarem seus próprios projetos, em qualquer estágio de elaboração, para uma breve consultoria.

Sobre o Oficineiro: Bruno Cucio é graduado pela FAAP em Cinema, mestre pelo departamento de artes da UNESP e sócio da Travessia Filmes, desde 2009 atua em projetos audiovisuais voltados à produção artística e à formação de público.

O ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som (MIS) e as cidades do Estado.

Serviço:
Oficina Formatação de Projetos para Editais
Dia: 16 de maio 2024
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli (Avenida Painguás, nº 2014 – Jardim do Lago).
Classificação etária: A partir de 18 anos
Vagas: 30 vagas. (inscrição na hora)
Atividade Gratuita.
Haverá certificado de participação