DemaisDestaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes realiza mais um Torneio 1º de Maio de Futsal

Aconteceu nesta quarta-feira mais uma edição do tradicional Torneio 1º de Maio de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. As equipes se reuniram no CEFE Presidente Médice já nas primeiras horas da manhã.

As quatro equipes melhores colocadas disputaram as semifinais:
Semifinal 1: Jardim Milenium 1 x 3 Amigos da Santa Fé
Semifinal 2: Betas 0 x 1 Quebra Toco

Na final, a equipe Amigos da Santa Fé se sagrou campeã pelo placar de 2 a 0, com gols de Felipe Santiago de Souza e Antônio Cirlando Ferreira da Silva. Ao final das partidas aconteceu a cerimônia de premiação, com participação do prefeito Cícero Justino da Silva e do secretário de Esportes, Edgard Gomide.

Classificação final:
Campeão: Amigos da Santa Fé