Demais 2Destaque da CidadeEsporte

Secretaria de Esportes adia rodadas das semifinais e final do Campeonato Varzeano

A Secretaria Municipal de Esportes divulgou nesta quarta-feira (23) a resolução nº 03/2023 que determina o adiamento das rodadas das semifinais e da final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, que seriam realizadas a partir deste final de semana.

A secretaria levou em consideração uma denúncia protocolada pelo presidente da equipe Tigres F. C. / Super Bet 88, sobre uma infração que teria sido cometida pela equipe A. A. Vila Nova / E. C. União, sobre a inscrição de jogador não domiciliado no município de Pirassununga além do máximo permitido (cinco).

Levando-se em conta o prazo legal previsto para publicação da denúncia, recurso das equipes, julgamento da 1ª Instância, possível recurso das equipes para 2ª Instância e o julgamento da 2ª Instância e a gravidade da denúncia, apesar de poucos domingos restantes no ano para a realização dos Campeonatos presentes no calendário deste ano, resolveu-se:

“Determinar o adiamento das Fases Semifinal e Final do Campeonato para os dias 03, 10 e 17 de setembro, respectivamente”.