Demais 2Destaque da Cidade

Definidos os horários de ônibus para Fest Pira 200 Anos

A Prefeitura de Pirassununga divulga horários especiais de ônibus para transporte da população para a Fest Pira 200 Anos (de 4 a 6 de agosto) e para o desfile cívico-militar (manhã do domingo). Confira:

Itinerários

Zona Norte: ponto inicial na Maria José Bruno Trevisan (defronte ao Comercial Treviso), rotatória Max Gás, segue Av. América do Sul até o Bar do Bikoko, segue até Jardim das Laranjeiras, Santa Maria, Vila Esperança. Jardim São Valentim.

Cachoeira de Emas: itinerário normal. Retorno entra na Santa Fé somente pela rua principal, Rua São Pedro.

Santa Fé: exclusivo com início no Jardim Luís de Castro, Jardim Bela Vista e Vila Santa Fé normal.

Sexta-feira – 4 de agosto

18h – Ponto Inicial da Zona Norte
18h – Ponto Inicial da Vila Santa Fé/Cachoeira
Ponto de chegada na Fest Pira: ao lado do Castelinho (Av. Prudente de Moraes, 2456)