DemaisDestaque da CidadeEsporte

Varzeano de Futebol da 1ª Divisão começa no próximo domingo

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano (1ª divisão) promovido pela Secretaria Municipal de Esportes tem início no próximo domingo (18). O torneio contará com a participação de 14 equipes que estão divididas em dois grupos.

Na primeira fase os times jogam, entre si em sete rodadas. Classificam-se para a segunda fase as quatro melhores colocadas de cada grupo. Nesta nova etapa do torneio, os times se dividem em duas chaves de quatro. Ao final, as duas melhores passam para as semifinais (em dois jogos). Os ganhadores das semi fazem a final, em jogo único, programado para o dia 10 de setembro.

Para a disputa dos jogos, serão utilizadas as seguintes praças esportivas: Ascobar, CC Vila Brasil, EC União e Estádio José Maldonado (CEFE Médici).

A atual campeã é a equipe Donos da Bola (definida como uma das cabeças de chave), ao lado dos vice-campeões Operários FC/CVVB.

Grupo 1
Donos da Bola
Clube Athlético Sul
Bagaço Santa Fé Clube