DemaisGoverno e Administração

Semana Santa: veja quais serviços públicos que abrem ou fecham nesta semana

A Prefeitura Municipal de Pirassununga informa que não haverá atendimento ao público nas repartições públicas municipais no dia 14 de abril, conforme o Decreto Municipal de ponto facultativo e no dia 15 de abril em função do feriado da Sexta-Feira Santa. Considerada a principal data comemorativa da Igreja Católica, a Semana Santa é uma tradição que celebra a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.

Saiba como será o funcionamento dos serviços públicos de Pirassununga nos dias 14 e 15 de abril:

– Paço Municipal e anexos – Não haverá atendimento.

– Vigilância, CEM e UBS?s – Não haverá atendimento.

– SAEP – Não haverá atendimento. (Exceto emergências. Estas serão atendidas pelo plantão.)

– GCM – Atenderá em forma de plantão.

– Pronto-socorro – Funcionará normalmente.

–  Pam Dr. Arnaldo Landgraf – Funcionará normalmente das 7h00 às 19h00.

– Coleta de Lixo – Funcionará normalmente.

– Feira Livre – Funcionará normalmente.

Lembrando que, no dia 18 de abril, todas as repartições públicas municipais voltarão a funcionar normalmente.