Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Cultura realizará exposição “NOSSOS CARNAVAIS”

Em decorrência da Pandemia causada pela COVID 19 e, com a finalidade de não causar aglomerações, o Município de Pirassununga não realizará as festividades de carnaval esse ano.

Contudo, para não deixar que essa data tão importante passe em branco, a Prefeitura de Pirassununga e a EQUIPE da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, representada pelo Secretário da Pasta, Marcos Leonardo Rozin, realizará a exposição “Nossos Carnavais”, contando a história do carnaval pirassununguense e homenageando nossa querida Dedé Falcão.

Parte do material exposto pertence ao acervo da Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com objetos emprestados por grandes nomes que fizeram parte da nossa história, em especial do nosso querido Roberto Bragagnollo, que tem sido fundamental para nossa exposição.

A solenidade de abertura será na próxima quinta feira, dia 24 de fevereiro, as 19:00, no Centro de Convenções Professor Fausto Victorelli, situado na Avenida Painguás, 2014. A exposição ficará aberta ao público, gratuitamente, até o dia 11 de março de 2022, no horário de expediente do Prédio, de segunda a sexta feira, das 08:00 as 11:00 e das 13:00 às 17:00.

Convidamos todos a prestigiaram.

(texto e Imagens: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)