UNIVESP aceita inscrições para concurso de docentes

Simultaneamente ao processo vestibular, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) também reforça sua divulgação para os interessados em participar do Concurso para Docentes da universidade.

O concurso de seleção para contratação de professorespor tempo indeterminado devem ocorrer ainda no mês de fevereiro e as inscrições ainda serão aceitas até às 18 horasimpreterivelmente do Domingo de Carnaval (11 de fevereiro), somente pelo site da entidade.

Segundo a UNIVESP, ao todo devem ser preenchidas sete vagas para professores-doutores nas área de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia, e para docentes titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa.

Os contratados farão parte do quadro permanente de docentes da instituição, sob regime da CLT e legislação complementar. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, com acesso pelo www.univesp.br/concurso-docente. Dúvidas com relação ao concurso podem ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail concurso.docente@univesp.br. Informações complementares também disponíveis no site www.univesp.br.

Vestivular – Na sexta-feira passada (12), a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) fez a divulgação das datas e locais para os candidatos inscritos para ao vestibular/2018, para todos os cursos. Todos os candidatos inscritos num dos cursos devem verificar previamente os locais das provas e a consulta é feita no site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção.

O acesso é feito pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br/uvsp1703, na área do candidato, no linklocal de prova” e quaisquer informações extras também podem ser obtidas pela Central de Teleatendimento, o Disque-VUNESP, pelo telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, sempre das das 8 às 20 horas.

É importante destacar que não vai haver envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outros meios. O candidato realizará a prova na cidade onde se localiza o polo do seu curso de primeira opção. Os 57.609 inscritos disputarão 20.250 vagas para os cursos de Engenharia de Computação (5.100), Engenharia de Produção (5.500), Licenciatura em Matemática (1.200), Pedagogia (5.950) e Tecnologia em Gestão Pública (2.500), todos disponíveis no polo de Pirassununga.

ProvasA prova será realizada neste domingo (21), a partir das 14 horas e terá duração de 4 horas. Os portões das escolas serão abertos pontualmente às 13 horas e fechados, às 14 horas. Para realizar o exame, o candidato deverá portar uma caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. O artigo 12, do Manual do Candidato e disponível no site da UNIVESP (www.univesp.br), traz todos os documentos de identidade que serão aceitos.

Segundo a organização do vestibular, o exame terá duas partes: uma redação (com tema a ser proposto); uma prova com 60 questões, cada uma com cinco alternativas, sendo: a. Língua Portuguesa e Literatura Brasileira (15 questões); b. Língua Inglesa (6 questões); c. História (7 questões); d. Geografia (7 questões); e. Biologia (5 questões); f. Química (5 questões); g. Física (5 questões); e h. Matemática (10 questões). O programa de cada disciplina pode ser consultado no Anexo III, do Manual do Candidato.

Gabarito e aprovados – O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas, da segunda-feira (22), no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, das 10 horas de segunda (22), até às 23h59, de terça (23); a solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

A lista de classificação geral será divulgada no endereço eletrônico acima citado, na Quarta-Feira de Cinzas (dia 14 de fevereiro), após às 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: