(SEGUNDA)- Tradicional Blocos dos Sujos e bailão carnavalesco seguem a animação na Duque

Como já acontece há 13 anos com o “Carnaval Resgate”, na praça central e ao entorno da rua Duque de Caxias, os festejos de Momo também seguem uma tradição nesta Segunda-Feira de Carnaval: a concentração e desfile do Bloco dos Sujos.

Entre a apresentação inicial do Baile de Carnaval até por volta das 21 horas, tem a irreverência e animação do Bloco dos Sujos: tudo começou com um grupo de amigos há mais de três décadas, sempre para comemorar a segundona carnavalesca. Passados todos estes anos, uma grande concentração de foliões aderiram ao Bloco dos Sujos, onde nada parece ser o que é!… A concentração e desfile junto ao Bar Brasil, com direito à “descida” pela passarela da alegria – Duque de Caxias – aconteceu até o coreto da Praça Central.

Além da matinê ocorrida nas tardes – esta foi a terceira e penúltima edição dos festejos para crianças e famílias – após a irreverência do Bloco dos Sujos teve a sequência do Baile de Carnaval, com o melhor da música e animação, para fechar esta terceira noite. Veja imagens desta festa carnavalesca de segunda-feira (12)…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: