Cultura e TurismoDemais 2Destaque da Cidade

Secretaria de cultura e turismo retorna ao centro de convenções

O setor administrativo da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que encontrava-se na rua Prudente de Moraes, 3.000, centro, (Prédio do Castelinho) voltou a funcionar nas dependências do Centro de Convenções Prof. Doutor Fausto Victorelli.

Essa mudança ocorreu devido à necessidade de contenção de gastos por esta Pasta e pela praticidade de colocar no mesmo local a administração e as realizações de eventos, exposições, apresentações, etc. Além disso, a sede da Secretaria de Cultura e Turismo estará localizada em local de fácil acesso aos munícipes, com estacionamento próprio.

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo Marcos Leonardo Rozin estará deslocando parte da Biblioteca Municipal Chico Mestre, que se encontra com atendimento ao público suspenso, para o Prédio da Cidade da Criança, na rua Prudente de Moraes, 3.000. Desta forma voltará a atender a população enquanto sua sede própria estará, em breve, passando por uma reforma geral.

O telefone da SMCT é 3563.0530 e o munícipe também poderá entrar em contato através do e-mail cultura@pirassununga.sp.gov.br. O Setor de Turismo continua com os atendimentos a Avenida Padre Antônio Van Ess, 757 ou através do e-mail turismo@pirassununga.sp.gov.br

“O Teatro Municipal, que voltou a ter em sua direção o prof. Israel Foguel, encontra-se com atendimento ao público suspenso devido aos graves danos estruturais causados pela tempestade do dia 09/10/2021. Está sendo feito um projeto de reforma que pretendemos colocar em prática o quanto antes para termos de volta o nosso magnífico Teatro Municipal”, afirma o secretário de Cultura Léo Rozin.

Para dúvidas, os munícipes podem procurar os responsáveis pelos locais através do e-mail teatromunicipal@pirassununga.sp.gov.br bem como para a biblioteca através do e-mail biblioteca@pirassununga.sp.gov.br.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo:

Endereço: Centro de Convenções “Prof. Dr. Fausto Victorelli”: Avenida Painguás, nº 2.014, Vila Steola – CEP: 13634-059. Telefone: (19) 3563.0530

E-mail: cultura@pirassununga.sp.gov.br Funcionamento: Das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

(texto: Israel Foguel / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)