DemaisDestaque da CidadeEducação

Início das aulas na Rede Municipal de Educação.

Nesta segunda-feira (07/02) iniciaram-se as aulas na Rede Municipal de Educação, que hoje conta com 36 unidades de ensino, atendendo cerca de 5.000 alunos divididos entre Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Educação de Jovens e Adultos.

Seguindo os protocolos de prevenção contra a COVID-19, gestores, professores e toda equipe de apoio estão preparadas para a recepção dos alunos com todo carinho e empenho.

As equipes de gestores e professores estiveram no período que antecedeu o início das aulas preparando e planejando todos os trabalhos a serem desenvolvidos, principalmente em razão do tempo em que os alunos estiveram fora do ambiente escolar.

As unidades de ensino, em decorrência das micro explosão ocorrida, estão passando por adaptações e relocação para que não haja prejuízo aos alunos.

A Secretaria Municipal de Educação vem empenhando esforços para o bom andamento das atividades escolares do município, não renunciando aos princípios básicos que sempre colocou o município como referência da educação.