DemaisDestaque da CidadeGabinete

Prefeito Cícero participa de reunião com secretário de Desenvolvimento Econômico de SP

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito Cícero Justino da Silva e o secretário de Comercio e Industria, Marco Aurélio Brasil estiveram em Porto Ferreira onde participaram de uma reunião empresarial realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo com objetivo de fomentar o crescimento da região e oferecer maior sinergia na cadeia produtiva.

O encontro contou com a presença do secretário estadual Jorge Lima, que recebeu empresários e líderes políticos de toda região. Foram debatidas propostas e projetos que contribuam para o desenvolvimento local.