DemaisDestaque da CidadeEsporte

Pirassununga participa com delegação de 120 pessoas nos Jogos Regionais

De 13 a 23 de julho são realizados no município de Lençóis Paulista a 65ª edição dos Jogos Regionais, renomado evento poliesportivo de décadas de tradição.

Conhecida como Capital ou Cidade do Livro, Lençóis Paulista pertence à 3ª Região / Bauru e abrigará em suas competições a Delegação Esportiva Pirassununguense integrada por 120 atletas locais, dirigentes e professores.

Dentre as modalidades desportivas que compõe essa edição dos Jogos, os atletas de Pirassununga competirão nas categorias: Vôlei de Praia (masculino e feminino), Malha, Futsal (masculino e feminino), Tênis de Mesa, (masculino e feminino), Natação (feminina), Ginástica Artística (masculina e feminina) e Atletismo (masculino e feminino).