Iniciadas obras para finalização de infraestrutura do bairro Vertentes do Mamonal

Por meio do Saep (Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga) a Prefeitura Municipal vai finalmente avançar nas obras de galerias pluviais e ainda de asfaltamento em trechos do bairro Vertentes do Mamonal.

O prefeito Ademir Lindo assinou nesta quarta-feira (2) o termo de início da obra para a finalização da infraestrutura do bairro Vertentes do Mamonal. As obras fazem parte de um compromisso firmado pelo prefeito anteriormente e firmado ainda em campanha.

Serão implantadas 420 metros de tubulação de concreto, 40 bocas de lobo, 2.327 metros de guia, 2.640 metros de sarjeta, 5.660 metros quadrados de asfalto e ainda 1.950 metros quadrados de recape asfáltico.

O asfalto será assentado nas alamedas Canário, Sabiá, João de Barro e Curió. Além disso haverá recape nas alamedas Beija-Flor e Graúna.

As obras no Mamonal visam implantar galerias de águas pluviais, e assim, dirimir ou acabar com problemas de inundações em chácaras e terrenos diversos no local, além de instalar no local a infraestrutura necessária.

Detalhamento das obras no Mamonal:

– Implantação de 420 metros de tubulação de concreto
– Instalação de 40 bocas de lobo
– Implantação de 2.327 metros de guia
– Implantação de 2.640 metros de sarjeta
– Aplicação de 5.660 metros quadrados de asfalto
– Total de 1.950 metros quadrados de recape asfáltico
– Asfaltamento na Alameda Canário
– Asfaltamento na Alameda Sabiá
– Asfaltamento na Alameda João de Barro
– Asfaltamento na Alameda Curió
– Recape na Alameda Beija-Flor
– Recape na Alameda Graúna

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: