Fundo Social recebe doações de torneio esportivo

Na tarde desta segunda-feira (24), a organização da 2ª Copa Pirassununga de Futebol de Base, que movimentou a garotada do sub-10 até o sub-17, vindos de várias cidades da região, inclusive Pirassununga, fez a entrega oficial dos alimentos arrecadados durante a primeira quinzena deste mês – entre os dias 9 e 15 deste mês.

Segundo o desportista Marcelo Iseppe, um dos dirigentes do Camisa-10 de Pirassununga, e também um dos organizadores deste importante torneio, fez a arrecadação de diversos itens alimentícios não-perecíveis, totalmente revertidos para o Fundo Social de Solidariedade (FSS), presidido pela primeira-dama Liliane Pavão Alves Lindo.

Não houve uma contagem oficial de quanto (alimento) foi arrecadado, porém, o mais importante é que será revertido em cestas básicas para pessoas ou mesmo, famílias carentes assistidos pelo Fundo Social”, reiterou o desportista.

Já dona Liliane Pavão Alves Lindo agradeceu a todos os atletas e colaboradores que auxiliaram neste gesto nobre e também confirmou que estes alimentos serão, imediatamente, revertidos às famílias e pessoas carentes assistidas pela entidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: